Correios causam prejuízos aos proprietários de veículos

Os Correios de Luís Eduardo estão protagonizando um processo que tem causado grandes prejuízos aos consumidores da cidade: acontece que os carteiros não entregam os novos certificados de propriedade de veículos, distribuídos pelo Retran, alegando endereço incompleto ou inexistência do endereço. Hoje se acumulam nas dependências do Retran mais de 4.000 certificados, segundo informação de Aron Ledoux, coordenador da repartição.

O pior é que esses documentos extraviados obrigam o proprietário do veículo a uma nova vistoria e às despesas de emissão de um novo certificado. Para agravar o problema, o Retran só tem vistoriadores na quinta-feira, com limite para 35 vistorias.  Para quem tem um veículo comercial, caminhão ou utilitário, é necessário que pare o trabalho e vá para a fila do Retran, durante o dia todo, para finalmente conseguir a segunda via e poder circular dentro da legalidade.

Aron Ledoux pede encarecidamente aos proprietários de veículos que procurem o Retran para receber o licenciamento e o novo certificado de propriedade, evitando assim que não encontrem seus destinatários.

Alguns proprietários de veículos prometeram, hoje pela manhã, procurar o Ministério Público para que alguma providência seja tomada.

ANUNCIO SAMPA OSVALDIR

 

locare-banner

 

????????????

 

Exclusividade Horti Frutti
Exclusividade Horti Frutti
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Correios causam prejuízos aos proprietários de veículos”

  1. Acho que o assunto “Correios” em LEM precisa ser discutido. Estou há dois meses sem receber minhas correspondências. Fui questionar aos Correios e alegaram que eles não estão entregando mais correspondências que tenham quadra e lote. Endereços assim são desprezados e as correspondências DEVOLVIDAS. Uma decisão como essa devia ter o devido esclarecimento e divulgação para TODA a população.

Deixe um comentário