Os gremistas que perdoem a flauta colorada, mas pesquisando na internet encontramos este ranking de 10 anos do campeonato brasileiro, com o número de pontos obtidos por todas as equipes que participaram do Brasileirão. Pelo visto o Grêmio ainda vai ter que remar muito a sua canoazinha para tirar essa diferença de 106 pontos. Ou ganhar 34 partidas num determinado campeonato brasileiro e o Internacional perder todas. A diferença de vitórias entre as duas equipes também é grande: 29. Isto porque só empatamos.
Sem esquecer que o Internacional foi duas vezes campeão da Libertadores e uma vez campeão do mundo no período, além de campeão da Sulamericana (invicto), duas recopas e 7 campeonatos gaúchos. E eles só foram bem na natação. Nada ganharam.
Então? Não é bom sofrer um pouco de empatite? E estar a apenas três pontos do imortal tricolor? Sim, antes que façamos uma injustiça: eles ganharam a “Musa do Brasileirão”.





Em primeiro lugar como ombundsman deste periódico diário e quase inocente, permita-me a correção da do doença em respeito a nossos hermanos cubano, a doença é HEMPATITE. e, e, segundo lugar que vive de passado é é museu, ainda mais para quem está MAZEMBAIXO na tabela atual do campeonato! Então, mais uma vez, faça-me o favo oh rotundo editor solitário. Vou lançar a campanha VOLTA TIA PATRICIA!!!!
Poxa Sampaio, nao seja injusto com o pessoal da Arena MultiMico…falta contabilizar os pontos da 2a. divisao deste periodo!
OBS: nao consigo parar de rir.
Incrível como um jornal, que diga-se de passagem, deve ser imparcial nas suas reportagens, gosta de “ferroar” a torcida do Grêmio, sem pensar que esses mesmos torcedores que o jornalzinho “ferroa”, podem ser potenciais colaboradores deste periódico.
Parabéns a edição por tanta falta de profissionalismo.