O dia da caça

Fotos do Portal O Dia.
Fotos do Portal O Dia.
A moto do ladrão ficou longe do carro. Ele foi arrastado por mais de 20 metros pelo carro da professora numa faculdade de Medicina
A moto do ladrão ficou longe do carro. Ele foi arrastado por mais de 20 metros pelo carro da professora numa faculdade de Medicina

 

Uma mulher atropelou e matou um assaltante na manhã desta segunda-feira, 16, em Teresina (PI), depois de uma perseguição. Segundo reportagem, Rafael da Costa Barros, 30 anos, teria assaltado a mulher quando ela estava em um carro Sentra. A vítima do roubo saiu então em perseguição ao assaltante, até que o alcançou e atropelou.

Segundo testemunhas, o carro passou em alta velocidade em perseguição ao assaltante, que estava de moto. Depois de ser atingido, Rafael chegou a ter parte do corpo esmagada. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi retirada do local por um parente.

“A vítima do assalto estava chegando a um salão de beleza quando foi abordada. Ela resolveu sair em perseguição ao assaltante e durante o caminho foi fazendo contato com os seus familiares. Quando chegou no ponto em que o fato aconteceu, ela jogou o carro em cima do assaltante, que foi arrastado por cerca de 30 metros até o matagal. Não sabemos a identidade dela, mas acreditamos que ela deverá se apresentar com um advogado”, explicou o policial militar Márcio Oliveira.

Antes de assaltar a mulher Rafael ainda teria cometido outro crime – no local do atropelamento, a vendedora Ronivalda Gomes foi até o local e reconheceu o criminoso como a pessoa que roubou mais cedo sua bolsa.

“Eu estava chegando a uma empresa de segurança quando ele veio pela contramão e me abordou anunciando o assalto e levou a minha bolsa. Fui à polícia e depois me disseram que uma pessoa com as características do assaltante havia sido morta”, contou a vendedora. Do Correio da Bahia, com edição do Jornal Nova Fronteira.

Algodoeira 130823_Blog

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O dia da caça”

Deixe um comentário