Ué! Deu empatite no Grêmio também?

Primeiro o Grêmio foi atacado pela síndrome do “Cavalo Paraguaio”, em plena Arena Humaitá, em que o “galo” fez um estrago nas galinhas poedeiras tricolores. Agora um empate com o Santos, também em casa? O causídico Mário Machado vai ficar no mínimo 12 horas longe do facebook, cuidando prudentemente dos processos dos seus clientes.

O Vitória, por sua vez, fez o crime no Vasco, de virada, 2×1, em pleno São Januário. O jornalista Fernando Machado ficará intratável por 24 horas no mínimo.

Os colorados também estão sentido um cheiro de desastre, amanhã, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Vai que os colorados resolvem ressuscitar mais um fraco e oprimido. Inclusive porque o Bahia faturou o Inter, no primeiro turno, em plena geladeira do Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Touca é touca!

Neste momento, 22h, Cruzeiro e Botafogo se enfrentam no jogo do turno, valendo 6 pontos, na disputa da primeira colocação no Brasileirão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Ué! Deu empatite no Grêmio também?”

  1. Duas correções: a primeira jamais ficaria 12 horas longe do Face, por cautela, ficarei 24hs; em segundo lugar o nome correto da doença, trazidas pelos hermanos cubanos é HEMPATITE, favor corrigir, rotundo editor deste blog!!!

Deixe um comentário