Duas mortes em colisão na estrada de São Desidério

O Gol ficou completamente destruído, vitimando dois de seus ocupantes

Da redação Nova Fronteira | Fotos Jadiel Luiz, blog sigivilares.com.br

Uma colisão frontal entre uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e um Gol, ocorrida por volta das 23h de ontem, 20, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, todas ocupantes do veículo de passeio. O acidente foi na BR 135, proximidades do povoado de Baraúna, zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.
De acordo com informações policiais, Leônidas Fernandes Lima, 61 anos, motorista da Triton, e estava embriagado e teria invadido a contra mão, ocasionando o acidente. O teste do etilômetro realizado no motorista da L200 registrou o índice de 0,89 mg/l, ou seja,muito acima dos 0,03 mg/l, considerado normal. Assim que saiu o resultado do teste de etilômetro, os policiais deram voz de prisão e conduziram Leônidas Lima para o Complexo Policial de Barreiras onde deverá ficar preso e responder por homicídio doloso, quando uma pessoa assume o risco de matar.
Morreram no local do acidente Cristina da Silva Conceição, 32 anos, natural de Ibititá/BA, e Carlos Henrique Romeiro de Souza, 27 anos, natural de Ibotirama/BA. Outras duas pessoas que estavam no Gol ficaram feridas. Paulo Ivonaldo de Souza Dias, com ferimentos graves, e Luiza Idiane de Souza Dias, com ferimentos leves, foram atendidos por socorristas do Samu e encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O motorista da L200 Triton causou o acidente segundo os peritos da PRF
O motorista da L200 Triton causou o acidente segundo os peritos da PRF

Em decorrência do acidente o trânsito no local ficou bastante complicado nos dois sentidos, causando congestionamento, principalmente sentido Barreiras a São Desidério, onde estava sendo realizado o show da Banda Aviões do Forró, na Festa da Paz.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

8 comentários em “Duas mortes em colisão na estrada de São Desidério”

  1. TRISTE E SABER QUE DEPOIS DE PAGAR UMA FIANÇA ESSE VAGABUNDO ESTARA NAS RUAS NOVAMENTE COLOCANDO EM RISCO OUTRAS VIDAS.

  2. ANOS DE FESTA DA PAZ…..E ANOS DE ACIDENTES……NUNCA MUDA…..E SEMPRE PESSOAS FALECEM……

  3. tem que mudar essa lei arcaica, e colocar esses assassinos na cadeia!! eu sei o que é isso,até hoje faço tratamento psicológico por causa de um assassino assim como esse que tirou a vida do meu irmão!!

  4. o sofrimento dessas pessoas morrendo por causa de uma pessoa acolis ada, temos que apegar com deus, que festa não um lugar que deus estar só os demônios querendo tirar vidas destruir, rouba o lugar mais Seguro e com deus.

  5. e doido sabe q esta esse assassino está solto sabendo que levou duas pessoas á morte.A justiça de Deus tarda mas não falha.

  6. Deus abençoe a familia em luto, que a justiça seja feita os direitos humanos valem mas do dinheiro e conhecimento com juizes, prefeitos etc…se esse assacino fosse pobre sera que ele estaria solto?

Deixe um comentário