
A empreiteira que realiza a obra de duplicação e retificação da travessia de Luís Eduardo Magalhães abriu hoje pela manhã a alça de acesso norte e a avenida JK – paralela a BR 242 – desviando o trânsito do leito da pista. A máquina homogeneizadora do solo já trabalhava na pista central. Na rua JK, que vai da Casa dos Parafusos até as imediações do Quatro Estações, foi mantida a pista dupla, o que vai gerar uma certa confusão.

Apesar da sinalização intensa, quebra-molas, bandeirinhas e um grande número de cones e ‘tartarugas’ no centro da pista, em frente ao Tropical Ville, o motorista de um carro Fusion resolveu ultrapassar um carro e um caminhão, entrou na contra mão e na maior ‘sem cerimônia’ derrubou a sinalização para entrar na nova pista. Veja a sequência de fotos e a manobra arriscada do ‘folgado”.
Ontem a noite, uma moradora do Jardim das Oliveiras não conseguiu vislumbrar o gigantesco quebra molas colocado na pista e sofreu uma queda com sua moto, que por sorte não teve consequências graves. Como ninguém dá atenção para avisos de redução de velocidade, sinais antecipados ao quebra molas deveriam ser prontamente colocados.







