Trânsito desviado para as laterais na travessia da BR 242 em Luís Eduardo

Máquina homogeinizadora já trabalha na pista central
Máquina homogeinizadora já trabalha na pista central

A empreiteira que realiza a obra de duplicação e retificação da travessia de Luís Eduardo Magalhães abriu hoje pela manhã a alça de acesso norte e a avenida JK – paralela a BR 242 – desviando o trânsito do leito da pista. A máquina homogeneizadora do solo já trabalhava na pista central. Na rua JK, que vai da Casa dos Parafusos até as imediações do Quatro Estações, foi mantida a pista dupla, o que vai gerar uma certa confusão.

Duas mãos na paralela vai causar acidentes feios
Duas mãos na paralela vai causar acidentes feios

Apesar da sinalização intensa, quebra-molas, bandeirinhas e um grande número de cones e ‘tartarugas’ no centro da pista, em frente ao Tropical Ville, o motorista de um carro Fusion resolveu ultrapassar um carro e um caminhão, entrou na contra mão e na maior ‘sem cerimônia’ derrubou a sinalização para entrar na nova pista. Veja a sequência de fotos e a manobra arriscada do ‘folgado”.

Ontem a noite, uma moradora do Jardim das Oliveiras não conseguiu vislumbrar o gigantesco quebra molas colocado na pista e sofreu uma queda com sua moto, que por sorte não teve consequências graves. Como ninguém dá atenção para avisos de redução de velocidade, sinais antecipados ao quebra molas deveriam ser prontamente colocados.

IMG_0750

IMG_0751

IMG_0753

IMG_0754

Clique nas imagens para ampliar
Clique nas imagens para ampliar

Algodoeira 130823_Blog

anuncio_shopping_parque_oeste_jornalexpresso 2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário