Momento delicado

A viagem dos prefeitos Antonio Henrique e Humberto Santa Cruz, em visita a Portugal e à China,  já começou a ser bombardeada na internet. Parece-me uma reação óbvia. Os dois municípios passam por situações delicadas na área de relações com os servidores e o momento não se mostrava propício. A par disso, as chuvas que se avizinham, exigem atenção dos gestores em relação à infraestrutura urbana e rural. Muitos de nós, se fôssemos conselheiros dos dois prefeitos, não recomendariam a missão comercial. No entanto, como saber o que vai na cabeça dos executivos dos dois maiores municípios do Oeste baiano?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Momento delicado”

  1. Alguns erros que infelizmente foi cometido no outro Mandato, e também nos Mandatos do Ozzy um deles e esta maldita mania de começar obras 30 dias Antes das chuvas.. isso literalmente e para refletir sobre estes seres chamados de Politico eleito por nos .. Outro Ponto e tal mania de começar obra e largar pela matade um exemplo bem claro e na JK começaram a todo vapor e pararam, simplesmente, to achando que estão esperando chuva … só pode… dificel viu .. Tudo Farinha do Mesmo saco… Outro Ponto e ao meu ver se existe uma placa bem grande na Avenida jk dizendo que o dinheiro fundo de próprio, do asfaltamento, não e justo cobrar dos moradores, afinal e uma Avenida, e não uma Rua Comum…

  2. Vdd meu caro Editor, na minha opinião os dois estão tentando fugir dos problemas de gestão que ora paira sobre Barreira e principalmente sobre Luís Eduardo. No meu ponto de vista o povo elegeu Humberto Santa Cruz para Governar a cidade, e não qualquer outra pessoa é nele que o povo ainda confia um pouquinho, e não adiante Secretário de Governo vir resolver os problemas, mesmo porque esse tal de Carlos Kock é uma pessoa totalmente despreparada.

  3. Esses dois prefeitos são ditadores e senhores do feudal! Não tem nenhum respeito pelos servidores públicos e muito menos pela população.O poder emana do povo, portanto o povo que os elegeram tem que pagar por 4 anos.

Deixe um comentário