Os vereadores de Barreiras, Hipólito e Alcione Rodrigues, integrantes da Comissão da Paz, descobriram, depois de uma simples visita a Brasília, ao Departamento Penitenciário Nacional, onde foi parar a tão propalada verba para a construção do presídio regional de Barreiras. Conforme ofício datado de 7 de agosto, do secretário estadual de Administração Penitenciária da Bahia, Nestor Duarte Neto, a Augusto Eduardo de Souza Rossini, diretor geral do DPN, do Ministério da Justiça, foi pedida a transferência dos recursos para a construção do Centro de Detenção Provisória de Luís Eduardo Magalhães.
Quer dizer: como cobertor curto, que ora aquece o peito, ora os pés, o Governo do Estado está jogando com a verba de um lado para outro. Agora, resta esperar mais uns 4 anos e descobrir que, para finalizar, o presídio não será construindo em lugar nenhum. Isso que a contrapartida do Governo do Estado é de apenas R$1,18 milhão, geralmente satisfeita pelo projeto.
O CDP de Luís Eduardo deve ter 388 vagas para o sexo masculino.
Se não virar perna de cobra ou disco voador, que todo mundo sabe que existe mas nunca ninguém viu.


PT a PT… Que desgraça tem feito com este país! Demoraram tanto de conquistar algo que estão fazendo a limpa em tudo!
O PT é tão bandido que é capaz de dizer que a centopeia é uma espécie de cobra e ganha a aposta com o O EXPRESSO de que já viu pernas em serpente!
A partir de 2014 vamos aturar mais 4 anos de PT no governo todos nós sabemos que dona Dilma irá ganhar novamente com bastante votos de frente.
LEM necessita muito mais urgentemente de um centro de detenção do que Barreiras. É crítica a situação da Delegacia de LEM com tantos presos.
E pensar que já votei neste senhor…..