Luís Eduardo: demissões de professores serão minimizadas.

A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães vai protocolar, agora à tarde, nas creches dos Municípios, ofício que diminui em 70% a lista de professores contratados que seriam demitidos ao final do mês. A medida tornou-se viável com o remanejamento de professores dentro das próprias instituições e ampliação dos serviços prestados. Não deixa de ser uma vitória da classe, mas também uma demonstração de eficácia no planejamento da Secretaria.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Luís Eduardo: demissões de professores serão minimizadas.”

  1. Caro Editor!
    É lamentável como um jornalista do seu calibre, inteligente, crítico, conhecedor daquilo que escreve se preste a publicar um texto como este, não subestime seus leitores. Sabemos que quem paga manda, mas isso esta fazendo com que cada vez menos leitores se interessem polo seu blog.
    Nota da Redação:
    Não manda e, há mais de um ano, nada paga. Ou melhor: nada investe. Nem um simples anúncio de rodapé no jornal. Se Vossa Magnitude quiser investir, acho bom. Só saiba, de antemão, que não mandará nada também. Certo?

Deixe um comentário