Barreiras: transporte coletivo é criticado na Câmara Municipal.

transporte coletivo

Na sessão ordinária de terça-feira, 01, o presidente Tito usou a tribuna para criticar o transporte coletivo de Barreiras. O vereador classificou o poder Executivo como omisso em relação ao oferecimento do serviço – sem qualidade e irregular, haja vista a inexistência de licitação ou mesmo de previsão para realizá-la. “Compete apenas ao prefeito de Barreiras tomar a decisão de oferecer um serviço melhor para a população, o que, aliás, foi promessa de campanha. O transporte em nossa cidade sofre constantes avaliações negativas da população”, reclamou.

A Câmara homenageou o músico Allam Matos, falecido dia 26 de setembro. Foi lido um breve histórico da vida profissional do cantor e os edis prestaram suas condolências à família, presente na galeria.

Alguns vereadores repudiaram a decisão do governo do Estado de transferir para Luis Eduardo Magalhães o presídio regional, previsto anteriormente para ser sediado em Barreiras.

Os novos conselheiros tutelares, eleitos pelo voto direto no último sábado, 28, participaram da sessão e tiveram apoio dos edis, que se colocaram à disposição para realizar um trabalho em parceria.

A Tribuna Popular desta quarta-feira vai ser ocupada pela Comissão da Paz, que dentre outros quesitos, vai tratar da Caminhada pela Paz, que acontece na tarde de hoje.

Print

 

oexpressoreal

 

Deltaville

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário