Com o objetivo de redução de custo, onde nessa época do ano a considerável aumento do consumo de energia elétrica e de água desde o dia 23 de setembro a Câmara de Formosa do Rio Preto começou a funcionar em regime de turnão, passando a realizar o atendimento ao público das 8 horas às 13h30min.
Segundo o presidente da Casa de Leis, Gillian Rocha, a decisão não é uma exclusividade. “Diversas prefeituras, câmaras de vereadores e outros órgãos públicos reduzem o horário de atendimento ao público a partir desta época do ano em que as temperaturas estão mais elevadas, já que com as condições climáticas atuais pode-se ter com esta decisão economia de despesas como consumo de energia (por utilizar condicionadores de ar por menos tempo) e água”, disse Gillian.
A medida tem amparada no decreto legislativo nº 19 de 23 de setembro de 2013, estabelecido pelo presidente da Casa Gillian Rocha, sendo que a alteração de horários deve vigorar até o final do ano. Sendo que após este período será elaborado um relatório comparativo para verificar se a medida de economia gerou o resultado esperado. O Anexo da Câmara seguirá a mesma regra.



Não estou entendendo por que a camara de vereadores de Formosa do Rio Preto tem atendimento ao publico,vereador tem é que está na rua para ver de perto os problemas.