Pérolas do Secretário

Nestor Duarte, com cara de poucos amigos.
Nestor Duarte, com cara de poucos amigos.

O secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, sobre a complicação do remanejamento de verba dos presídios, de Barreiras para Luís Eduardo, hoje, na Barra:

“Estou chateado com o que fizeram em Barreiras! Tudo o que fiz foi remanejar o dinheiro do governo Federal para a construção de CDP em Luís Eduardo Magalhães. O presidio de Barreiras, será construído com verbas do governo do Estado. Só estamos aguardando liberação de financiamento do Banco do Brasil que no máximo em oito meses entregamos a obra”. 

Como se vê, o Secretário não hesitou em adotar o modelito Lula by Nigth, do tipo “eu não sabia de nada” e “a história não é essa, muito antes pelo contrário”. Foto e depoimento de Luís Carlos Nunes.  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Pérolas do Secretário”

  1. Luis Eduardo também merece obras por parte do governo. Porque tudo para Barreiras? E a quantidade de ocorrências em LEM? Essa imprensa é toda tendenciosa.
    Nota da Redação:
    Tendenciosa para qual lado, se é que existe um lado ou lados, sr. Cara Pálida? É típico das sociedades sob arbítrio culpar a imprensa pelos malfeitos das autoridades. Você daria um belo ditador, sr. João Pereira, cuspido e escarrado como aqueles que povoaram as décadas de 60 e 70 no Brasil.

Deixe um comentário