Wagner promete presídios na visita a Barra.

O governador Jaques Wagner chegou há pouco à Catedral da Barra. Ao descer do carro, foi recebido por uma comissão de professores, que lhe entregou um manifesto pedindo melhores condições de ensino. Na Catedral, ouviu com atenção as palavras do bispo da Barra, dom Luiz Flávio Cappio,  que protestou veemente sobre a situação carcerária do interior baiano:

-Governador, eu queria que o senhor conhecesse a situação da cadeia local. Se o Senhor tivesse um cachorro, tenho certeza, não gostaria de abrigar lá. Se o Senhor quiser me dar um presente de aniversário, faça uma cadeia nova na Barra”.

Wagner anunciou em discurso que o Estado vai investir 150 milhões de reais em presídios para o interior, principalmente em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Bom Jesus da Lapa. E que o primeiro a ser construído será mesmo o de Barreiras. Do nosso repórter no local, Luís Carlos Nunes, via telefone.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário