Caminhoneiro que partiu de Luís Eduardo capota e passa 4 horas preso nas ferragens

caminhao

Um caminhoneiro ainda não identificado, que partiu carregado de Luís Eduardo Magalhães com destino a São José de Piranhas, região de Cajazeiras, a 500 km de João Pessoa, sofreu grave acidente na rodovia estadual PB 400, na Serra do Horebe, a 430 km da Capital.

Ao passar por uma descida, o condutor freou o veículo, mas não conseguiu parar e capotou na ladeira, ficando preso nas ferragens. Após o acidente os bombeiros foram chamados e o resgate demorou quatro horas para conseguir retirar o homem das ferragens. O resgate informou que ele não teve ferimentos graves e permaneceu consciente todo o tempo que aguardou para ser salvo.  O condutor foi levado por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário