Internacional vence com o espírito de Dunga exorcizado.

inter2O Internacional voltou a ganhar uma partida no Brasileirão depois de um longo e tenebroso inverno, voltando a mandar jogos no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ao vencer, os jogadores provam que boleiros são mesmo tão difíceis de administrar como as mulheres bonitas. Bastou Dunga ser demitido, para voltarem a jogar futebol. Até Leandro Damião fez um bonito gol, aos 34 minutos do segundo tempo, depois de 12 jogos sem marcar. O Internacional volta para a 7ª colocação depois de andar frequentando o último lugar, 10º, na parte de cima da tabela, junto com o Vitória, também com 37 pontos, que tem uma vitória a mais. Como estava previsto, Dunga foi para casa e salvou-se uma alma no purgatório. O ex-goleiro Clemer, treinador das divisões de base, comandou o time rubro.

O Grêmio venceu o Botafogo ontem, com o time da estrela solitária vaiado pela torcida em pleno Maracanã, isolando-se no segundo lugar. O Vitória perdeu batalha renhida para o São Paulo por 3×2, ontem, e o Bahia joga agora as 18h30m com a Ponte Preta e pode dar uma boa mexida na tabela de classificação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário