PRF prende falsa grávida com drogas

prf 1

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceram 29 acidentes, 38 feridos e 6 mortes no final de semana nas estradas federais de todo o estado. Mas o fato inédito aconteceu na BR 116,em Encruzilhada: durante operação de combate ao tráfico de drogas, equipes de Policiamento Tático da PRF apreenderam mais de cinco quilos de substâncias entorpecentes, transportados na região abdominal de uma “falsa grávida”. Próximo ao meio dia de 06/10 (domingo), os Policiais abordaram um veículo que fazia o itinerário São Paulo/SP X Recife/PE, e passaram a revistar alguns passageiros, sendo flagrada uma mulher de 36 anos, natural de São Paulo/SP, utilizando uma barriga postiça para simular gravidez e ocultar as drogas que traficava, 3Kg de crack e 2,3Kg de cocaína, totalizando 5,3Kg de entorpecentes. Questionada, informou que receberia uma determinada quantia, para, juntamente com uma comparsa, de 25 anos e natural de Salvador/BA, transportar a droga da Capital Paulista para a Capital Soteropolitana. As duas traficantes foram detidas e encaminhadas, juntamente com as substâncias entorpecentes, para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales/BA.

prf 3

prf 2

Bêbado ao volante

Em Barreiras,  o condutor de um Honda Civic, Geovane Studt Marcucci, de 23 anos, que seguia sentido LEM, em visível estado de embriaguez, invadiu a pista contrária e atingiu um Fiat Pálio. O motorista do Pálio, Luís Augusto Cruz Santos, de 29 anos, desviou abruptamente seu veículo para a pista contrária, capotando diversas vezes e deixando o passageiro, Renato da Silva, com 25 anos, gravemente ferido. Foto de Sigi Vilares.
Em Barreiras, o condutor de um Honda Civic, Geovane Studt Marcucci, de 23 anos, que seguia sentido LEM, em visível estado de embriaguez, invadiu a pista contrária e atingiu um Fiat Pálio. O motorista do Pálio, Luís Augusto Cruz Santos, de 29 anos, desviou abruptamente seu veículo para a pista contrária, capotando diversas vezes e deixando o passageiro, Renato da Silva, com 25 anos, gravemente ferido. Foto de Sigi Vilares.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário