Professores ameaçam nova greve por salários

greve professores

Professores liderados pelo Sindicato dos Professores de Barreiras – Sinprof fizeram assembleia na tarde de ontem (8) na Praça Duque de Caxias e sinalizaram intenções de deliberarem por greve. O movimento contestatório tem o apoio da direção sindicalista do Sindsemb.

Segundo a vice-presidente da entidade, Luzimar Pereira dos Santos, “professores e especialistas em educação não toleram falta de respeito e salários atrasados”.

Para cumprimento de tramite legal, nova assembleia está marcada para a próxima sexta-feira (16) às 16hs, onde os trabalhadores podem decidir-se por greve por prazo indeterminado.

anuncio_shopping_parque_oeste_jornalexpresso 2

 

Algodoeira 130823_Blog

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Professores ameaçam nova greve por salários”

  1. Porque este jornal não fala da Greve dos professores de creche em Luís Eduardo? só fala de greve em outros municipios!

Deixe um comentário