O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, lançou hoje seu nome como candidato a governador em 2014 na esteira das decisões de Jaques Wagner, que a boca pequena já propala a chapa da situação, com os nomes de Rui Costa (PT) e Mário Negromonte (PP) para a majoritária e Otto Alencar (PSD) para o Senado. A demonstração de força de Marcelo Nilo foi mesmo para impressionar: 64 prefeitos mais de 3 centenas de líderes políticos do Estado, entre eles 41 deputados estaduais, além de líderes do PDT a nível nacional.


Marcelo Nilo é fraco! Soldado desconhecido.
Sinceramente o circo o presidente da ALBA armou foi para mandar recado ao JW, ou seja ou vc me apoia ou estou com tds estes prefeitos que me devem favores na minha base de apoio.
No meu ponto de vista, timidamente os eleitores não estão seguindo como uma boiada as orientações como outrora acontecia, ainda mais que todos estes 64 prefeitos estão com pendências nos TJ para não serem cassados e mais uma vez ao meu ver só foram devolver o favor recebido por parte do presidente da ALBA, por não terem sido cassados.