Minha Casa Melhor vai financiar até tablets em 4 anos

O Conselho Monetário Nacional (CMN) realizou reunião extraordinária nesta quarta-feira (16) e oficializou a ampliação de produtos que podem ser adquiridos pelo Programa Minha Casa Melhor. A nota confirma a inclusão de equipamentos como tablet, forno de microondas, móveis para cozinha e estante ou rack entre os produtos que podem ser adquiridos pelo programa.

Em seu perfil no twitter, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que mais de 270 mil famílias já tomaram o crédito do programa para a compra de eletrodomésticos e móveis com juros subsidiados de 5% ao ano e prazo de até 4 anos para pagar. Segundo Dilma, dessa forma, as pessoas acabam pagando a metade do que se cobra no mercado.

professores

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário