Seis perigosos bandidos estão soltos nas ruas de Luís Eduardo

tvcela5sigi

A cela menor da custódia da Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães teve suas grades serradas nesta madrugada, com fuga de 6 detentos, dos 14 que estavam literalmente prensados no cubículo de no máximo 12 metros quadrados. Entre os detidos que ganharam as ruas, um estuprador, um traficante e um assaltante. Na cela, foi encontrado farto material para a fuga: serras de metal, alavancas, celulares e drogas. A foto é de Sigi Vilares.

FALSO PROMOTOR TOMA DINHEIRO DE PARENTES DOS PRESIDIÁRIOS

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações do portal aloalosalomão.com

falso promotor

Um homem que se apresentou como sendo Paulo Viana, Promotor de Justiça de Barreiras, prometendo soltar do Complexo Policial os detentos Diego de Freitas de Oliveira e Paulo César Silva da Conceição. De acordo com informações, ele teria ligado para Laila Regina de Freitas Oliveira, irmã de Diego e para Taine Cardoso de Jesus, esposa de Paulo César, pedindo que depositassem em sua conta os valores de R$ 1.000,00 e R$ 300,00 respectivamente.

Na esperança de vê-los em liberdade, as vítimas do golpe fizeram os depósitos imediatamente e procuraram o Complexo Policial de Barreiras, em busca de informações sobre o horário ou dia da soltura dos encarcerados, mas foram alertadas pelos plantonistas, sobre a inexistência de fiança do Ministério Público para soltura dos referidos presos.

O delegado Carlos Freitas, auxiliar da Coordenadoria Regional de Polícia em Barreiras, destacou que arbitrar fiança, não é procedimento de competência do MP e sim de um delegado ou Juiz. “É algo que não se resolve por telefone. As pessoas precisam estar atentas para esse tipo de cilada”.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Seis perigosos bandidos estão soltos nas ruas de Luís Eduardo”

  1. Estamos prestes a acabar de um vez com essas fugas constantes que vem ocorrendo em Barreiras e LEM, o secretario do governo Nestor Duarte, prometeu dentro de 90 dias entregar o presidio regional feito de ISOPOR.
    Falando serio, perguntar não ofende:
    a) Como entra nos presídios tanto equipamento que facilitam fuga?
    b) Nos presídios não tem camara de segurança?
    c) Não tem vigilancia noturna?
    d) Como os presos conseguem serrar grandes sem barulho?

Deixe um comentário