Câmara aprova concessão de títulos de cidadão Barreirense

Eurico Queiroz Filho

Foi a plenário na sessão desta terça-feira 22, os projetos de lei 025/2013 e 027/2013, ambas de autoria do vereador Eurico Queiroz Filho que concedem título de cidadão Barreirense a João Luiz dos Santos e Kelli Consuêlo de Lima Queiroz respectivamente.

João Luiz dos Santos, nascido na cidade Ilhéus, é médico e desde o ano de 2006 exerce no Hospital do Oeste a função de Coordenador de Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no setor de queimados.

Kelli Consuêlo de Lima Queiroz é professora há 24 anos, tendo lecionado na educação infantil, ensino fundamental e médio nas redes pública e particular. Desenvolveu atividade como coordenadora e supervisora escolar na rede municipal de ensino de Barreiras. Na educação superior, ingressou em 1998 na UNEB – Campus IX como professora do curso de pedagogia. Atualmente é professora da disciplina “Organização da Educação Brasileira” no Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável – ICADS. Publicou o livro “Eu avalio, Tu avalias, Nós nos autoavaliamos: uma experiência proposta pelo Sinais”, além de artigos em revista de eventos acadêmico-científicos.

Os projetos de lei foram aprovados por unanimidade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Câmara aprova concessão de títulos de cidadão Barreirense”

  1. Vereador de Barreiras não tem o que fazer, fica inventando titulo de cidadão, não que as pessoas não mereçam, tem outras prioridades como:
    a)Cidade suja,
    b)Ruas cheias de buracos
    c)Cidade escura
    d)Funcionários sem receber salarios
    e)Violencia em cada esquina
    f)Transito louco.

  2. Barreiras deve estar muito bem mesmo, visto que única preocupação dos vereadores e conceder titulo de cidadão, trabalhar para justificar o salário ninguém quer.

Deixe um comentário