Foi a plenário na sessão desta terça-feira 22, os projetos de lei 025/2013 e 027/2013, ambas de autoria do vereador Eurico Queiroz Filho que concedem título de cidadão Barreirense a João Luiz dos Santos e Kelli Consuêlo de Lima Queiroz respectivamente.
João Luiz dos Santos, nascido na cidade Ilhéus, é médico e desde o ano de 2006 exerce no Hospital do Oeste a função de Coordenador de Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no setor de queimados.
Kelli Consuêlo de Lima Queiroz é professora há 24 anos, tendo lecionado na educação infantil, ensino fundamental e médio nas redes pública e particular. Desenvolveu atividade como coordenadora e supervisora escolar na rede municipal de ensino de Barreiras. Na educação superior, ingressou em 1998 na UNEB – Campus IX como professora do curso de pedagogia. Atualmente é professora da disciplina “Organização da Educação Brasileira” no Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável – ICADS. Publicou o livro “Eu avalio, Tu avalias, Nós nos autoavaliamos: uma experiência proposta pelo Sinais”, além de artigos em revista de eventos acadêmico-científicos.
Os projetos de lei foram aprovados por unanimidade.


Vereador de Barreiras não tem o que fazer, fica inventando titulo de cidadão, não que as pessoas não mereçam, tem outras prioridades como:
a)Cidade suja,
b)Ruas cheias de buracos
c)Cidade escura
d)Funcionários sem receber salarios
e)Violencia em cada esquina
f)Transito louco.
Barreiras deve estar muito bem mesmo, visto que única preocupação dos vereadores e conceder titulo de cidadão, trabalhar para justificar o salário ninguém quer.