Motociclista morre ao colidir com caminhão no bairro Santa Cruz

O local do acidente
O local do acidente

moto 1A notícia do radialista Edivaldo Braga confirma a matéria, publicada abaixo, sobre as macabras estatísticas dos acidentes de trânsito com motociclistas. Hoje, perto das 14 horas, na esquina das ruas Itabuna e Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz, o motociclista Edilauro Santos Souza, o Dinho, de 21 anos, morreu ao colidir sua moto com um caminhão caçamba.

A equipe do SAMU passou mais ou menos uma hora e meia tentando reanima-lo, sem sucesso. Às 15 h a Médica do Samu informou, que o jovem Edilauro estava morto. O motorista da caçamba fugiu do local segundo informações. Edilauro deixa esposa e uma filhinha de cinquenta (50) dias de vida.

O corpo de Dinho chega à UPA.
O corpo de Dinho chega à UPA.

Motoqueiro de Barreiras sofre cirurgias

A irmã de Isaac Gonçalves da Fonseca Forte, 34 anos, que colidiu sua moto com um caminhão pela manhã, em Barreiras, informou ao repórter Luís Carlos Nunes, que o estado de saúde de seu irmão inspira cuidados. Ele já sofreu uma cirurgia no abdome, tem fraturas em costelas e necessitou receber uma transfusão de sangue. Jene Márcia disse ainda que o músico, popular em cidades do Oeste, vai precisar de outras transfusões. Ela pede que os doadores se dirijam ao Hospital do Oeste.

Outra vítima em estado grave

Agora à noite, em frente do posto Ursa, uma camioneta S-10 colheu um ciclista, que foi atendido em estado grave e conduzido à UPA para estabilização e provável envio ao Hospital do Oeste.  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário