Mais um golpe no consumidor!

varaoA rede de lojas Eletrovarão, que comercializava produtos pela tal venda programada ou “premiada”, anunciou hoje, através de seu advogado, que entrou em regime de liquidação extrajudicial.  É muito comum na internet jurisprudência sobre o engodo praticado,  propaganda enganosa e outros agravos à lei. Agora, no passo seguinte, vai se verificar que o patrimônio da empresa mal cobre os salários dos funcionários, que o depósito das verbas trabalhistas não era feito há muito tempo e outros quejandos. A arapuca tinha lojas em vários municípios da Bahia.

Não entendo como órgãos da defesa do consumidor não são capazes de prever uma vigarice de tal calibre. Assim como outros, sorteios sem inscrição na receita federal, ação entre amigos e as tais pirâmides financeiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário