Aguardamos confirmação: o músico Isaac teria falecido na UTI do Hospital do Oeste

Informações não confirmadas dão conta do falecimento do músico Isaac Gonçalves Ferreira Forte, 36 anos, na UTI do Hospital do Oeste em Barreiras. No dia 25, uma colisão lateral envolvendo uma moto CG Titan de placa OTG7620 e um caminhão F-4000 de placa HRR 5852, feriu gravemente o músico popular, que quebrou costelas e foi vítima de hemorragia interna. Ele sofreu uma intervenção cirúrgica de urgência ao chegar ao HO.

De acordo com informações de populares, o motociclista Isaac, seguia pela BR 242, sentido Salvador, quando resolveu pegar o retorno da Av. Clériston Andrade, nas proximidades da Concessionária Primavia, momento em que acabou colidindo contra a carroceria de um caminhão que fazia o trajeto contrário.

O motociclista caiu no asfalto e deslizou por aproximadamente 10 metros, sofrendo diversas escoriações pelo corpo.

O repórter Luís Carlos Nunes esteve no HO, agora há pouco, e confirmou: o estado de saúde do músico é gravíssimo. Ele sofreu uma parada cárdio-respiratória nesta manhã, mas a superou com ajuda de aparelhos. Atualmente está em estado de coma, induzido pela equipe médica. Portanto, o óbito não foi confirmado. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário