Professores das creches voltam à sala de aula em Luís Eduardo

A partir desta segunda-feira, 4 de novembro, o atendimento nas creches de Luís Eduardo Magalhães voltou a normalidade. Já na sexta-feira, 1º de novembro, os professores retornavam à sala de aula. A decisão pelo fim da greve se deu após o prefeito Humberto Santa Cruz se reunir com integrantes do Sindicato dos Professores (SINPROLEM), na quarta-feira, 30 de outubro, e confirmar o pagamento de Regência de Classe para todos os professores que tiveram sua carga horária de trabalho reduzida de 40h para 20h.

“É bom que fique claro que não houve demissões. Tivemos de reajustar a folha de pagamento da educação e por isso houve uma redução na carga horária de alguns professores. Sempre me coloquei aberto ao diálogo e acredito que conseguimos chegar a um denominador comum que tanto satisfaz a categoria e não onera o orçamento municipal”, explica o prefeito.

No dia 28 de outubro, o prefeito Humberto Santa Cruz já havia se reunido com pais de alunos e professores da creche Pequeno Príncipe. A reunião serviu para os pais e professores apresentarem suas demandas para o prefeito que se mostrou satisfeito com o resultado do encontro.

anuncio_shopping_parque_oeste_jornalexpresso 2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Professores das creches voltam à sala de aula em Luís Eduardo”

  1. Mas eles estavam fora da sala de aula?
    Não vi nenhuma notícia aqui no seu blog sobre esse assunto, por que será que as notícias contrárias nunca aparecem por aqui? kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário