Vizinha dá para o vizinho e depois grita!

A rua tranquila onde os vizinhos costumam pular as janelas
A rua tranquila onde os vizinhos costumam pular as janelas

A Polícia Militar de Araxá foi chamada na última segunda-feira (11) para atender uma ocorrência inusitada. Uma mulher de 53 anos contou aos militares que, por problemas particulares, dorme em quarto separado do marido. No entanto, durante a madrugada, ela acordou com um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele.

No entanto, ao ouvir a voz do  homem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V, de 27 anos. Diz a notícia do R7 que, ao notar o engano, a mulher ficou desesperada e gritou. Seu vizinho então saiu correndo, fugiu pela janela e deixou as roupas para trás. A PM compareceu à casa do suspeito, que estava dormindo nu no momento da abordagem.

Por via das dúvidas, a vizinha tem conservado a janela aberta durante a madrugada. E mostra-se arrependida do escândalo que fez. Afinal, não é sempre que aparece um vizinho de 27 anos para encarar o dragão da maldade. Os peritos da Polícia Técnica estudam agora se o grito se deu durante ou depois do ato. E também querem saber se o grito foi de desespero, de prazer ou de decepção pela interrupção abrupta da ação do vizinho.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Vizinha dá para o vizinho e depois grita!”

  1. De repente a vizinha vai registrar um queixa na policia, alegando que foi atacada por um tarado três dias seguido, antes de ontem, ontem e hoje.

  2. Imagino que o corpo do ex marido dela seja igual ao de 27 anos para ela se confundir assim, e “amou” o tempo todo de olhos bem fechados. rsrsrs

Deixe um comentário