Caio Crisóstomo Macedo Antonio, de 18 anos, foi alvejado no final da tarde de hoje com diversos tiros nas costas. O Jornal O Expresso esteve com exclusividade na chegada do corpo ao Instituto Médico Legal – IML em Barreiras. Informações ainda não oficiais, apontam possibilidade de que Caio pode ter 10 perfurações pelo corpo.
Afirmam ainda que uma moto com 2 elementos se aproximou de Caio e de um amigo. Os dois tentavam consertar um defeito apresentado num veículo, quando o carona da moto efetuou diversos disparos, possivelmente de uma pistola, atingindo diversas vezes o filho da vereadora Karlucia Macedo e o amigo com um tiro na região inferior do abdômen.
Caio faleceu ainda no local, o amigo de 19 anos, cujo nome não divulgamos para sua segurança, encontra-se em observação no Hospital do Oeste – HO, com projétil alojado na região das nádegas e seu estado é estável e sem inspirar cuidados especiais. Conversamos com um parente que nos relatou que o médico que fez o atendimento disse ter sido muita sorte o tiro não ter pego nenhum órgão ou mesmo a região pélvica, o que poderia trazer sérias complicações.
