Demorou! CPI da Assembleia vai investigar os serviços de telefonia na Bahia

Considerada pelos parlamentares como uma das mais importantes da história da Assembleia, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar os serviços de telefonia no estado foi instalada nesta terça-feira (12).

A Comissão terá o objetivo de apurar os abusos cometidos pelas operadoras e verificar as razões da má qualidade do serviço de telefonia. A formação da CPI foi fruto de um acordo entre a bancada governista e a minoria.

A CPI será presidida pelo deputado Paulo Azi (DEM) e terá como vice-presidente o deputado Mário Negromonte Júnior (PP). O deputado Joseildo Ramos (PT) será o relator da Comissão.

O deputado Cacá Leão falou sobre a importância da Comissão. “Essa CPI vai entrar para a história da casa, pois é um tema importante não só no nosso estado mais em todo o país. O serviço de telefonia é um problema sério e é o maior motivo de queixas no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Vamos nos dedicar o máximo possível. Estamos aqui para cobrar a resposta que a sociedade precisa e aproveito para parabenizar esse time de peso que vai comandar o trabalho”, afirmou.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário