Palmieri só quer saber de motos

Informação da jornalista Mônica Bergamo: 

“Enquanto eram cumpridos os 12 primeiros mandados de prisão do mensalão, Emerson Palmieri, ex-tesoureiro do PTB condenado a pena alternativa no processo, participava de um evento de motoqueiros em Curitiba. Há um ano, ele se divide entre a capital paranaense e Assunção, no Paraguai, onde abriu loja de produtos para motos. Palmieri é apaixonado por motocicletas e já percorreu a América do Sul sobre duas rodas.”

Emerson comemora aniversário do então vereador Eder Fior (2012) em companhia do amigo "João da Saúde".
Emerson comemora aniversário do então vereador Eder Fior (2012) em companhia do amigo “João da Saúde”.

Palmieri foi um dos denunciantes do mensalão, como secretário geral do PTB, junto com o seu presidente Roberto Jefferson. Nos anos de 2009 e 2010 serviu a pátria como ‘vaqueano’ da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães na “Esplanada dos Mistérios”. Mas em 2011 e 2012 foi o principal articulador da chamada Terceira Via, que sob a liderança de Jaime Capellesso fez campanha eleitoral para a Prefeitura, com pouco sucesso. Com um papo agradabilíssimo e o conhecimento dos escaninhos secretos da República, Emerson granjeou muitas amizades em Luís Eduardo Magalhães.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Palmieri só quer saber de motos”

  1. Se as pessoas tem algum passado que não agrada alguns, é problema dessas pessoas, eu sempre tive um pensamento, se a amizade for sincera, o que interessa é dali para frente, antes não nos conhecia, e EMERSON PALMIERI foi e é meu amigo, e muito políticos aqui de Luis Eduardo deveria agradecer a ele por estarem onde estão, hoje se escondem e evitam falar, Emerson segurou o freio do carro de muitos, para não cair no penhasco. Sou um cara que não me escondo para falar as coisas e não tenho o rabo preso com ninguem.

Deixe um comentário