Dona Dilma, que se comportava muito bem na questão dos condenados do Mensalão, saiu dos trilhos e lamentou a situação de José Genoíno, que está preso, sob assistência de dois médicos do Instituto Médico Legal do Distrito Federal e podendo receber, a qualquer tempo, visitas de médicos e advogados. Hoje mesmo recebeu uma van cheia de deputados que foram prestar solidariedade.
A pergunta a seguir é: em que país a Presidenta vive? Nunca teve a ousadia de visitar o corredor de um hospital, lá mesmo no DF, para dar um flagrante na saúde do Brasil? Faça isso, Presidenta, leve o Padilha junto, demita uns 20 em cada hospital, providencie dinheiro rápido, mande fazer ampliação do número de leitos, mande instalar novos equipamentos num prazo de 30 dias. Tome as rédeas da Nação e deixe o Genoíno morrer como um genuíno herói. Foto montagem de Wesley Menegari, publicada no Facebook.



O Governo Federal aplica metade de todos os recursos gastos no país em saúde pública em todo o Brasil, Estados e municípios, em geral, contribuem com a outra metade dos recursos. É ignorância acreditar que tudo depende do Governo Federal, se fosse assim não precisaria existir nem estado nem município.
Nota da Redação:
Até as pedras do Rio das Moças sabem da situação financeira de prefeituras e estado, face às renúncias fiscais implementadas por dona Dilma, no IPI de carros e da linha branca, sem prejuízos de outras. O verdadeiro arrecadador e o verdadeiro provedor é o Governo Federal, apesar da insistência em repassar o custeio de ações como UPAs e SAMUs aos governos estaduais e municipais. É descuido seu, para não retribuir a sua grosseria, não saber que o resultado desses arrochos financeiros é o desmando e o verdadeiro chacina que os governos, em seus tres níveis, estão cometendo contra a população menos favorecida.
Simone,você esqueceu de dizer que o governo aplicou uma parte dos recursos arrecadados do lombo do povo, no MENSALÃO.
cemat. vc. dever estudar mais a historia politica do Brasil. por que em governos anteriores sempre existiu mensalao so mudava o nome [caixa dois]. e ver se nao pensa em seu proprio umbigo. e vamos tira o chapeu para os medicos de fora .