Genoíno é levado para hospital

O deputado José Genoíno teve de ser encaminhado às pressas, poucos minutos atrás, para uma unidade do Instituto do Coração (Incor) no Distrito Federal. Sua assessoria descartou que tenha sido um princípio de infarto, mas confirmou que seu estado de saúde piorou bastante entre a noite de ontem (20) e a manhã desta quarta-feira (21). Ele continua tossindo sangue, reclamando de dores no peito e não tem conseguido dormir.

A remoção às pressas de Genoíno do Complexo Penitenciário da Papuda para um hospital em Brasília aumentou ainda mais a expectativa em frente ao local.  Militantes do PT entram e saem da tenda montada em frente ao local à espera de algum desfecho em relação ao pedido para que o deputado José Genoíno seja encaminhado para um hospital em definitivo ou tenha a pena revertida em prisão domiciliar. E aguardam notícias sobre o seu real estado de saúde neste momento. Do site RBA.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Genoíno é levado para hospital”

  1. Genuino, e a historia da democracia no Brasil pelas diretas ja em 1985, mais alguns Brasileiros tem a memoria curta. vamos apoia esse heroi. conte comigo e, Genuino, Ze Dirceu.

Deixe um comentário