Vento em Popa goleia na primeira partida do baiano de futsal

A abertura reuniu mais de 2000 pessoas no novo  ginásio Dioclécio Severino Ramos.
A abertura reuniu mais de 2000 pessoas no novo ginásio Dioclécio Severino Ramos.

A equipe do LEM Vento em Popa Janjar conquistou ontem à noite sua primeira vitória na final do Campeonato Baiano de Futsal  no novo ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da escola Ottomar Schwengber em Luís Eduardo Magalhães. Na quadra, o time da casa venceu a Liga Bonfinense pelo placar de 8 a 1. No jogo de abertura, Ibotiraminha e Tanhaçu empataram por 1 a 1.

Pouco antes da bola rolar para a estréia do LEM Vento em Popa Janjar,  o prefeito Humberto Santa Cruz fez questão de salientar que o município ganha um verdadeiro ginásio de esportes, após a reforma que antecedeu às finais.  O prefeito salientou ainda que o novo ginásio pode sediar em breve competições de nível nacional. De acordo com o vice-presidente da Federação Baiana de Futsal (FBFS), Noildo Paixão, “existe a possibilidade da Seleção Brasileira Sub-20 vir a Luís Eduardo Magalhães para um amistoso”, disse. 

A bola volta a rolar esta noite com a segunda rodada da final. As 19h o S.C Ibotiraminha enfrenta Edgard Santos/Arte nas Quadras e as 20h a Liga Bonfinense de Futsal tenta a reabilitação diante do Futsal Barra da Estiva. 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Vento em Popa goleia na primeira partida do baiano de futsal”

Deixe um comentário