Wagner tenta retirar processo contra mulher no CNJ

Wagner e Fátima
Wagner e Fátima

Notícia relevante nos sites da Capital:

O governador Jaques Wagner (PT) tenta retirar da pauta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o processo contra sua mulher, Maria de Fátima Carneiro de Mendonça. De acordo com o colunista Cláudio Humberto, a primeira dama do estado tornou-se servidora efetiva, com um salário de R$ 13.619 do Tribunal de Justiça da Bahia sem fazer concurso público.
A reportagem do Bocão News entrou em contato com o secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, que preferiu não comentar o assunto.

Enfermeira de profissão, Fátima teve a petição para se tornar servidora estável aprovada pelo TJ-BA em apenas seis dias. Em inspeção em julho, o CNJ identificou que a primeira-dama nunca pisou no tribunal e acumula cargo de assessora de supervisão com outro de analista, no Executivo.

confiança

 

gacea expresso07deoutubro blog

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Wagner tenta retirar processo contra mulher no CNJ”

  1. É por essas razões que o governo do PT Jaques Wagner concedeu reajustes aos Servidores da justiça da Bahia em 900 % de 2005/2011, quem ganhava 800,00(Oitocentos reais) em 2005, em 2011 passou a receber 8.000,00(Oito Mil Reais),conforme consta no portal transparência do Governo,aberto para todos por força da lei.

Deixe um comentário