Mensaleiros: a verdade aflora, mas agora vamos aos detalhes.

Como foi provado que a doença de José Genoíno não é grave, a ponto dele não ser aposentado, bem como ele não é pobre, pois recebe salários astronômicos e ajuda de custo que chegam a R$100 mil por mês, tratemos pois de fazer uma inspeção nas celas dos mensaleiros para ver a densidade dos colchões, a largura mínima dos leitos, a qualidade da luz para a leitura e, é claro, a consultoria de um nutricionista para ver a qualidade da comida servida.

Hoje, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer contrário à possibilidade de os mensaleiros que já cumprem pena começarem a trabalhar imediatamente. A manifestação do chefe do Ministério Público foi anexada ao pedido formulado pelo ex-assessor do PL (atual PR) Jacinto Lamas, mas deve ser estendida a todos mensaleiros, incluindo o do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

Musiquinha muito cantada pelos mensaleiros presos em regime fechado: “Zum, zum, zum, na Papuda falta um!” O cara que disse “tamo junto” ainda não pintou no pedaço para ver a “cumpanherada”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário