Vestibular da Unopar teve 807 inscritos e ofereceu 24 cursos de graduação

Vestibular Unopar

O polo de Luís Eduardo Magalhães da Universidade Norte do Paraná – Unopar registrou o total de 807 inscrições para a primeira etapa do vestibular de verão. A prova aconteceu no domingo, dia 24 de novembro, nas dependências do Gacea e, pelo grande número de candidatos, também na Escola Municipal Mozart Feliciano, que fica ao lado do polo e ofereceu suas salas de aula para a realização da prova.

Neste vestibular, a Unopar ofereceu 24 cursos de graduação, entre bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Estética e Imagem Pessoal, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Segurança do Trabalho, Serviço Social e Sociologia. As aulas dos candidatos aprovados neste vestibular já acontecerão no novo polo educacional do Gacea, que será inaugurado em dezembro deste ano. No novo prédio haverá salas amplas e confortáveis, espaços planejados que incluem ampla biblioteca, laboratórios e quadra poliesportiva e infraestrutura completa para atender às necessidades de tecnologia dos alunos da Unopar, Colégio Anísio Teixeira/Rede Pitágoras e Lusófona, além dos demais clientes do Gacea.

Para quem perdeu as inscrições ou não pôde comparecer ao vestibular do dia 24, a Unopar já abriu as inscrições para os vestibulares agendados, que acontecem nos dias 09 e 13 de dezembro.  Para se inscrever no vestibular agendado é só acessar o site www.unopar.br ou entrar em contato com a secretaria do Gacea, localizada à Rua José Cardoso de Lima, nº 425, no centro de LEM (atrás da Bunge Fertilizantes) ou pelo telefone 3628.5370.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário