Alguns dias de vidraça, outros de apedrejador

???????????????????????????????

O deputado Oziel Oliveira recebeu a presidente do Sindicato dos Servidores, Carmélia da Mata, que denuncia a péssima situação da educação em Barreiras. Segundo a sindicalista, faltam  investimentos da área da educação, como a péssima qualidade do transporte escolar, falta de reformas, pinturas, fossas abertas e refeitórios inadequados. Na zona rural a situação é ainda pior, além das constantes atrasos salariais dos servidores municipais.

A situação é cômica, apesar de vexatória: Carmélia esteve ligada ao Governo que antecedeu Jusmari, que antecedeu a Antonio Henrique. Então, os dois governos anteriores, que já tiveram seu tempo de vidraça, hoje estão com um punhado de pedras na mão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Alguns dias de vidraça, outros de apedrejador”

  1. Oziel ajude os funcionários de luis eduardo que estão sem receber seus tempos de serviço da lider, ela alega que o prefeito esta devendo a ela, só que vamos perder nosso seguro de desemprego ja estamos com mais 90 dias e até agora nada todas as autoridades dessa cidade acho que estão todos comprados que ninguem ta nem ai por o povo.
    nó ajude oziel po favor.

Deixe um comentário