Plantão de Polícia nas últimas 24 horas

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações da PMBA

Plantão-de-PoliciaPrisão por roubo, recaptura de foragido da justiça e apreensão de menor por desordem no Parque de Exposição Eng. Geraldo Rocha, dominaram o plantão policial na cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia.

O menor T. S. M., 17 anos, foi apreendido por volta das 11h de ontem, 12, e apresentado no Complexo Policial de Barreiras pelo fato de estar praticando desordem no interior do Parque de Exposição Eng. Geraldo Rocha.

Já por volta das 14h50 do mesmo dia, os menores A. R. S., 14 anos, e G. S. J., 13 anos, ambos residentes no bairro São Pedro, foram apreendidos sob a acusação de terem roubado um aparelho celular pertencente a uma mulher de 37 anos, identidade não divulgada. Os menores foram conduzidos até a delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas socioeducativas pertinentes.

Antonio
Antonio

Recaptura de foragido

A Polícia Militar recapturou por volta das 18h de ontem, Antônio Francisco dos Santos Junior, 34 anos, foragido do Complexo Policial de Barreiras. Ele foi detido nas proximidades da ponte Ciro Pedrosa, divisa entre o centro da cidade e o bairro de Barreirinhas. Antônio Francisco foi conduzido até a delegacia de polícia onde deverá cumprir o restante da pena.

Assaltante

Foi preso e apresentado no Complexo Policial, Marcelo Cordeiro Rocha, 26 anos, morador da bairro Santa Luzia. Ele é acusado de fazer parte da quadrilha responsável por roubos a motos, casas comerciais de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, além dos arrombamentos dos Fóruns de Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia e assaltos a casas lotéricas da região.

Por não ter sido preso em flagrante, Marcelo Cordeiro Rocha responderá em liberdade pelos crimes praticados.

Traficante é presa com droga em partes íntimas

Fotos dos arquivos policiais
Fotos dos arquivos policiais

Mônica Oliveira Lima, 25 anos foi presa com sua irmã que assumiu sozinha a autoria do tráfico. Ela seria liberada após o delegado Joaquim Rodrigues concluir o inquérito policial, isso aconteceria se  durante revista íntima na delegacia, os agentes investigadores não tivessem encontrado em suas partes genitais, uma capa de Câmara fotográfica com 16 papelotes de cocaína e R$ 140, 00, dinheiro em espécie.

A promotora de vendas Juliana Oliveira Lima, de 31 anos, havia sido presa em flagrante ao final da tarde de quarta-feira, 11, na quadra “K”, casa nº 05, Rua 07, bairro Flamengo em Barreiras BA, com 33 papelotes de cocaína, 23 pedras de crack embaladas em papel alumínio, uma pedra de crack de 44 gramas, balança de precisão, cédulas de reais trocadas, além de 13 relógios de pulso, um projétil de calibre 38, dois aparelhos celulares, 05 adaptadores de cartão, dois pen drives e um cartão de memória.

Segundo informações da equipe de policiais da 1ª Delegacia de Barreiras, comandada pelo delegado Joaquim Rodrigues, durante vistoria no local, encontraram a droga escondida em uma caixa de remédio e numa bolsa pequena de cor vermelha no quarto de sua residência.

Um rapaz que dizia ser usuário foi solto por não existir provas do seu envolvimento com a comercialização dos produtos. Mônica e Juliana foram autuadas em flagrante com base na lei do tráfico de drogas. Do blog Alô, Alô, Salomão.

2A Logo Nova

Algodoeira 130823_Blog

anuncio_shopping_parque_oeste_jornalexpresso 2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Plantão de Polícia nas últimas 24 horas”

  1. Nas partes intimas, uma capa de câmara fotográfica, 16 papelotes de cocaina,140,00 reais em dinheiro, se fosse pelo menos em cheque, Meu Deus!!!,oh coisa que cabe coisa…, não se pode chamar de cofrinho, é uma verdadeira Banco Central do Brasil.

Deixe um comentário