Kelly e a campanha de 2014: como seria sem a participação de Oziel?

kellyAté perto da meia-noite de ontem, a deputada Kelly Magalhães, ainda não sabia da revogação da liminar que tornou o deputado Oziel Oliveira inelegível novamente. Kelly havia se deslocado de Salvador para Barreiras e após isso participou de uma cerimônia religiosa na Igreja de Santa Luzia. Kelly mostrou-se surpresa com a medida. Na verdade, a campanha da Deputada em 2014, no Oeste, seu principal colégio eleitoral, passa pela formação de “dobradinha” com Oziel Oliveira. Se a “dobradinha” for inviabilizada pelas decisões da Justiça, o cenário de campanha muda de maneira radical.

Kelly não faz referência ao assunto, mas caso Oziel não possa se candidatar, ela seria compelida a ocupar o vácuo político deixado pelos Oliveiras. A decisão judicial, somada  à um eventual impedimento de Jusmari de Oliveira, muda  também o quadro eleitoral municipal de 2016.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Kelly e a campanha de 2014: como seria sem a participação de Oziel?”

Deixe um comentário