Morre segundo PM após teste físico

Morreu na noite desta quarta-feira (18) o segundo policial militar vítima de um teste físico para a tropa de elite da corporação. Em nota, a PM afirmou que o soldado Luciano Fiuza morreu no Hospital do Aeroporto, mas não deu detalhes sobre a causa do falecimento. Na noite desta terça-feira (17), outro PM, Manoel dos Reis Freitas Júnior, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), já tinha morrido, após também passar mal durante a realização de um dos testes para entrar no curso, uma prova de dez quilômetros de corrida.

“O soldado Fiuza foi encaminhado para a unidade hospitalar, após apresentar quadro de mal estar durante a realização do Teste de Habilidade Especifica (THE), para ingresso no Copes. O corpo do referido policial será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas assim que definidas pelos familiares do militar”, diz a nota da Polícia Militar.

Quatro PMs passaram mal durante o teste, sendo que um recebeu alta e outro, o Ten PM Joserrise Mesquita de Barros Nascimento, da CIPE-Cerrado,  segue internado em estado grave. Do Bahia Notícias.

Cartão-fim-de-ano-ok

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário