Homem é preso depois de confessar que abusou da filha de 11 anos

A menina denunciou o caso depois de quatro anos de violência. O crime ocorria sempre dentro de casa.

Um homem de 56 anos foi preso nesta sexta-feira (27) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, depois que a Delegacia da Mulher, concluiu as investigações sobre acusações de estupro. O crime, de acordo com informações da Polícia Civil, é de estupro de vulnerável, contra a sua filha, hoje com 15 anos de idade. Segundo a vítima, a mesma foi abusada sexualmente pelo seu pai, quando tinha 11 anos de idade, quando a família morava na cidade de Luis Eduardo Magalhães na região Oeste da Bahia.

A adolescente disse ainda à polícia que depois do abuso, o pai oferecia roupas e brinquedos para que ela não dissesse nada a ninguém. O crime sempre ocorria quando a adolescente ficava sozinha com o pai e enquanto toda a família dormia.

A polícia investigou o caso depois que a adolescente com problemas de convivência na escola, contou a uma professora o que sofria em casa. A partir disso a direção da escola procurou ajuda na rede de proteção dos direitos da criança e do adolescente, que encaminhou o caso à Polícia Civil.

marabapba

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário