Assalto à fazenda na Garganta dá prejuízo de mais de R$2 milhões

Uma fazenda na região da Garganta, no município de Formosa do Rio Preto,  foi assaltada e quase R$ 2 milhões em defensivos agrícolas foram roubados na noite do último domingo (5). De acordo com a gerência da Fazenda Indiana, por volta das 21h, uma quadrilha composta com cerca de 10 homens fortemente armados, assaltou o local e roubou parte do estoque de defensivos do deposito. Os telefones celulares dos funcionários foram arrebatados e quebrados no local.

Ainda de acordo com o gerente da fazenda, um caminhão foi usado para transportar o material, defensivos de várias marcas e de grandes valores no mercado. Foram roubados quase 14 mil litros de defensivos. Um veículo Fiat Strada – 2013 da fazenda também foi roubado. O caminhão usado já chegou ao local com os assaltantes.

Funcionários foram amarrados com cordas e presos na oficina da fazenda. O caso só foi registrado na polícia nesta terça-feira (7). A coordenadoria de Polícia Civil do Oeste da Bahia, através do Setor de Inteligencia (SI), junto com a delegacia de polícia de Formosa do Rio Preto, estão nas investigações. Da Rádio Barreiras e Fernando Pop.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário