Barreiras: Antonio Henrique consegue aprovar, ao seu modo, leis orçamentárias de 2014

O prefeito Antonio Henrique mostrou força política e capacidade de articulação, na noite de ontem, ao conseguir a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária Anual, na Câmara Municipal de Barreiras, por 11 x 5 votos, depois de ter vetado as alterações aprovadas pelos vereadores em dezembro. O Prefeito conseguirá assim ter 100% do remanejamento de verbas orçamentárias, enquanto o projeto aprovado em dezembro permitia apenas 15%.

Com o número de vereadores que aderiram à sua causa, Antonio Henrique consegue uma base sólida, de quase 2/3 da casa, com a qual poderá governar mais tranquilo nos próximos três anos de mandato. 

O jornalista Fernando Machado nos corrige com propriedade: o que esteve em pauta na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Barreiras foram os vetos às emendas dos vereadores e a criação de novas secretarias. As diretrizes orçamentárias, inclusive a permissão de remanejamento das verbas públicas em 15%, não estiveram em pauta.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barreiras: Antonio Henrique consegue aprovar, ao seu modo, leis orçamentárias de 2014”

  1. Era de esperar os tais resultados,tambem pudera,com aquelas conversas mole de tito e sua sogra Beza, não poderia ser diferente.

Deixe um comentário