A certeza da impunidade e a corrupção vigente.

Uma importante prefeitura da Região adquiriu 11 novos veículos. Entregues os carros e paga a fatura, em menos de 24 horas o responsável pela licitação e factótum da dita cuja prefeitura rodava num carro zero quilômetro, da mesma marca, só que de um modelo mais sofisticado. Eles pensam que a gente não vê. A certeza da impunidade e a dificuldade para provar uma comissão sub-reptícia dessas, transada por debaixo dos panos, deixa todo mundo de boca aberta. Eles, no entanto, não perdem por esperar. Um dia a casa cai. E aí, quando a algema estiver apertando no pulso, vão reclamar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “A certeza da impunidade e a corrupção vigente.”

  1. É a cultura da impunidade que impregnou a alma dos dirigentes político deste país.Isto é antigo vem desde o Brasil colônia, quando o rei enviou para o Brasil os donatários e dividiu a Terra de Santa Cruz em Capitanias Hereditária..A lei aqui é para protegê-los . Então é por isso que o povo tem aquele dizer: “Não vai dá em nada”

Deixe um comentário