Luís Eduardo: violência está ficando insustentável.

arma_de_fogoA situação está ficando insustentável em Luís Eduardo Magalhães: tráfico de drogas, assaltos a fazendas e, agora, assaltos a residências. Segundo relato do radialista Edivaldo Braga, a casa de um empresário do ramo de automóveis usados foi assaltada na noite desta quinta-feira. Dois homens armados com pistolas entraram na casa, aproveitando o portão aberto na chegada da esposa do empresário. A família foi rendida, agredida e os bandidos fizeram a limpa: relógios, cartões de crédito, joias, bebidas, celulares, além da pressão para descobrir dinheiro vivo. Logo a seguir os bandidos fugiram num carro Chevrolet Celta de cor prata.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Luís Eduardo: violência está ficando insustentável.”

  1. Um dia antes, na quarta, por volta das 20:30 dois meliantes assaltaram a familia de meu vizinho, no bairro jardim paraiso, procedendo com as mesmas caracteristicas. Realmente a coisa saiu do controle.

Deixe um comentário