Quando a empreiteira vai retomar as obras da duplicação?

depressão na pista

Alguma coisa há de errado na obra de duplicação do trecho urbano da BR 020. Além dos graves defeitos que apareceram nas pistas com a chuvarada, como a depressão mostrada na foto, surgida mesmo sem trânsito de caminhões, o recesso da companhia completa hoje 30 dias. Não é de se acreditar que a empreiteira queira entregar a obra desse jeito, como tentou consertar. A não ser que queira responder na justiça pelos acidentes que vier a causar.

A par disso, existem queixas de fornecedores de que estão há mais de 90 dias sem receber. Espera-se que nesta segunda-feira os trabalhos recomecem. A obra foi prometida, em prosa e verso, para ser entregue na primeira quinzena de dezembro do ano passado. Se não fosse por isso, para que destruir os canteiros e praças no trecho avenida Salvador – avenida Brasília, uma das partes mais reflorestadas do centro? Só para dar ideia de que é uma cidade abandonada?

Como diz a música gaúcha “De já hoje”, “a mentira vem tropeando mil promessas e a verdade cansou de cabrestear”. Que não se iludam: Luís Eduardo não vai aceitar o que estão fazendo em Barreiras com o anel viário.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Quando a empreiteira vai retomar as obras da duplicação?”

  1. Acho que vocês irão aceitar sim, pois como disse Platão; “Não vejo problema em quem não gosta de política, eles apenas serão comandados pelos que gostam”.

Deixe um comentário