Antonio Henrique tem promessa de liberação do anel viário no dia 15.

A ponte sobre o Rio Grande: a redenção do trânsito de Barreiras.
A ponte sobre o Rio Grande: a redenção do trânsito de Barreiras.
O Anel Viário de Barreiras começa a funcionar efetivamente no dia 15 de fevereiro. A informação foi dada ao Mural do Oeste pela pré-candidata a deputada estadual Antonia Pedrosa. Ela informou também  que o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique foi a Salvador para uma reunião com Amauri Souza Lima, Superintende do DENIT na Bahia e reivindicou  que o trafego pesado fosse desviado para o Anel Viário o mais rápido possível. O Prefeito argumentou que não dá mais para suportar cerca de 3 mil carretas que passam diariamente pelo centro de Barreiras provocando acidentes graves inclusive com diversas mortes.

Depois da argumentação de Antonio Henrique ficou acertado que serão feitas algumas obras para melhorar o acesso como sinalização, quebra-molas e alguns outros ajustes para que dia 15 de fevereiro o trânsito pesado seja retirado do centro da cidade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Antonio Henrique tem promessa de liberação do anel viário no dia 15.”

Deixe um comentário