Barreiras: dois assaltos só na manhã de ontem

Um funcionário de uma farmácia do Centro de Barreiras foi assaltado às 10 horas da manhã desta segunda-feira, 27. Otacílio Ferreira de Jesus, 26 anos, caminhava pela Avenida Benedita Silveira e seguia em direção ao seu veículo que estava estacionado na Rua Abílio Farias. A vítima relata que dois homens em uma motocicleta cujos dados não foram informados o atacaram. O carona sacou um revólver e lhe tomou um embrulho de papel que continha  R$ 25.870,00 da farmácia para qual trabalha. A ação aconteceu com muita rapidez e após executarem o assalto fugiram pela contramão em direção a Rua 26 de Maio.

O caso já está registrado no Complexo Policial e deverá ser investigado por agentes da equipe do titular da 1ª Delegacia Seccional de Barreiras, Francisco Carlos de Sá.

Assalto a escritório: Toldos Rio Grande

A funcionária do escritório, R.M.S. explicou que os assaltantes abordaram-na em frente à loja Toldos Rio Grande, seu local de trabalho, na Rua D. Pedro II, bairro São Pedro, por volta das 09h 00 da manhã desta segunda-feira, 27. Eles chegaram ao local numa bicicleta, modelo feminina, armados com uma faca e um revólver.

A dupla conduziu a vítima para dentro do escritório da empresa e roubou dois aparelhos celulares, mais um fixo/móvel e um note book com modem. Os aparelhos celulares pertenciam à funcionária.

Os bandidos encostaram a arma em sua cabeça e após subtraírem os objetos, lhe deixaram trancada no escritório e tomaram rumo desconhecido.  Os autores tinham as seguintes características: um deles é alto, magro, cor branca, trajava blusa amarela, bermuda clara e sandália; o segundo era baixo, forte, cor negra, cabelos crespos, trajava blusa vermelha, bermuda estampada e sandália. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Seccional de Barreiras e está sendo investigado. Com informações do blog Alô, Alô Salomão.

gacea

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário