Por que o Governo investe em portos no Exterior e esquece os do País?

Os jornais brasileiros abrem largas manchetes hoje dizendo que o Governo Brasileiro investiu apenas U$15,5 milhões, em 2013, na infraestrutura portuária e US$227,4 milhões no porto de Mariel, em Cuba. Se isso for verdade e não só propaganda da Oposição é uma barbaridade, um despautério, um ataque frontal ao bom senso e ao respeito para com a classe produtiva brasileira e todos que dela dependem, tendo em vista principalmente a falta de dinheiro para os portos públicos e privados do País.

Sinapro 1

 

Faahf referencia 500

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Por que o Governo investe em portos no Exterior e esquece os do País?”

  1. Foi noticia no jornal Nacional que o Brasil investiu nesse porto em Cuba em torno de R$ 800.000,00 milhões de Reais, é um absurdo o nosso País investir tanto em Cuba e também na Venezuela, mais na verdade são os velhos amigos do amigo Lula como eles falam, nós brasileiros é que pagamos esse preço.

Deixe um comentário