Polícia Rodoviária detém procurados da Justiça

Ontem à noite, dois homens com mandado de prisão em aberto foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal no posto da Delegacia 10/10, de Barreiras, na BR 242. A prisão aconteceu por volta das 20h15m.

O veículo GM Tracker apresenta alguns sinais suspeitos, um deles e a numeração dos vidros laterais que não batem uma com a outra. Os dois ocupantes, Nicael Sodraque Leite da Silva, de 32 anos, e Naldimar Costa Pereira, de 31 anos, que são de Xique-Xique (BA), foram presos diante de mandados de prisões da justiça abertos contra eles. Um terceiro homem, Danilo Guedes Moreira da Silva, de 21 anos, tem processos na justiça, mas foi liberado.

Em 2008, Naldimar já esteve preso em Barreiras respondendo por tráfico de drogas. Nicael também esteve preso por porte ilegal de arma de fogo. A documentação do veículo tem indícios de falsificação. Peritos farão uma pericia minuciosa no carro.

Roubo de carga

Um caminhoneiro foi assaltado na BR-242 em Barreiras, no Oeste da Bahia, nesta sexta-feira (31) à noite. O motorista Francisco de Freitas, de 57 anos, foi interceptado por três homens que estavam em um carro. A vítima foi encapuzada e largada em uma estrada vicinal logo depois da conhecida “Serra do Saco”.

O caminhão de Francisco com a carga de 210 caixas de óleo de soja foi roubado. O caminhoneiro tinha saído do pátio da Cargil Alimentos e seguia com o material para ser entregue em Juazeiro do Norte. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 35 mil. Com informações de Fernando Pop e Rádio Barreiras.
Faahf referencia 500
2A SEGURANÇA
belavista
shopingnovo
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário