Barreiras: Prefeitura começa o recapeamento encantado.

foto0000513Neste sábado, por volta das 22 horas, a Prefeitura de Barreiras recapeava a pista em frente ao prédio do Executivo. Hoje o trabalho continuou. Uma camada de 3 centímetros recobre o asfalto “pururuca” da avenida, tantas vezes remendado. Nos tempos de Baltazarino Andrade, nos anos 80, Barreiras tinha uma usina de asfalto. Será que ainda funciona? Vai precisar, porque o estado das ruas de Barreiras já tinha passado do sofrível, na gestão de Saulo Pedrosa, há 6 anos.

Em Luís Eduardo, parece que serão retomadas as também encantadas obras da avenida JK. No total, a Prefeitura de Luís Eduardo mandou asfaltar algo como 6 ou 7 quarteirões ao longo de 2013. 

No final da tarde o Prefeito nos declarou, em conversa informal, que 2013 foi péssimo para captação de recursos federais. No entanto, está esperançoso de que em 2014 consiga recursos para continuar o processo de urbanização da cidade. “Temos um grande problema a ser resolvido: o saneamento de águas pluviais. E estamos buscando verbas também para essas obras”. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário